terça-feira, 17 de outubro de 2017

† Frases Góticas †


  • ninguém sabe como dói ,ninguém conhece a sua dor

  • e tudo vai ficando mais escuro ,meus sentimentos vão ficando mais frios..

  • não consigo viver,não consigo morrer...estou preso na escuridão dentro de mim..

  • Nada melhor que a escuridão para iluminar aqueles que se perderam na própria noite.

  • aquela caverna
    triste, fria e sombria
    é seu espelho.

  • A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer.

  • Metade sombria de alma e face. Olhos escuros clareados pelo vulto de cor luminosa: rastro de luz.
    Tristeza incontida num olhar.
    Que as lágrimas não ousem chegar, que fique o nó na garganta, que fique a saudade antecipada, que vá o rastro de luz embora e deixe-me aqui remoendo essas mágoas.

  • Nessa noite,
    Triste e sombria
    Lembrei da sua voz,
    De medo e de agunia.
    Mas meu coração estava
    Tão triste e sombrio,
    Que me esqueci da sua voz,
    e dei um leve sorriso demoníaco.

  • A mente sombria atrai um destino triste.

  • Foi numa noite sombria, que olhei pro céu, percebi a decepção, abri meus olhos e fechei meu coração.

  • Tu és mais muito estranha e sombria
    Tenho medo de ti 
    Mesmo conhecendo-te... Não sei quem tu és 
    O que és afinal?
    Saberias tu responder a ti mesmo?

  • Não gosto de interpretar silêncios. Minha mente pode se tornar mais sombria do que a realidade.

  • Parti para terra sombria, lugar onde os sonhos não brotam e o resto do mundo esquecia.

  • "Não te queixes do tempo.
    Não te queixes de nada...
    Os queixumes tornam a mente sombria.
    A mente sombria atrai sombras..."

  • Nas trevas da noite 
    Sombria 
    Me guiam pela estrada
    Iluminada pela lua.

  • Caminho na madrugada sombria, só o vento me faz companhia, trazendo de longe a lembrança de alguém que me amou algum dia

  • ''A tristeza é a escuridão sombria dos nossos corações''.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...