terça-feira, 5 de setembro de 2017

Filmes Doentios #7 / August Underground - 2001


  • Sinopse:Dois assassinos em série passam por uma fúria assassina à medida que um filme o resultado por detrás de uma câmera de vídeo. Um dos filmes de rapé simulados retratados com maior realismo.

  • Hell-o, gore hounds e caçadores do extremo. Tenho o prazer de trazer-lhe a minha revisão sobre o que usar para ser conhecido como "O filme mais doente que você nunca viu", como foi impresso nos duzentos e duzentos caixas de cassetes de vídeo que foram lançadas pela primeira vez. Isso é certo, é o Underground de Toetag Pictures 'August. O mais inovador em filmes de pseudo-rapé que você terá sempre o prazer culpado de colocar seus olhos em ... Se você pode assistir isso todo o caminho. Isso provavelmente será a única vez que eu faço isso, mas o próximo parágrafo será uma cotação de outros usuários, para que você, o espectador e a vítima visual, saibam o que você está se importando. Apenas um aviso: este filme molestará sua mente e ficará com você um tempo depois de ver. Esteja preparado. Veja o que alguns outros tinham a dizer sobre August Underground ...
  • "Você se sente doente, sente-se sujo, você sente que precisa ser limpo depois de assistir ..." "Era sangrento, doente, depravado e nunca desistiu." "Parece a coisa real." "Então, totalmente realista" 
    " É o que o Projeto Blair Witch deveria ter sido. "" Quase ininterrupto ". (O meu favorito pessoal é ...)" The Black Sabbath of Filth "." Eu recebi cinco minutos no filme antes de eu ter que desligá-lo. Não porque fosse ruim, pelo contrário, estava tão bem feito. "" É um sentimento sujo e assustador ... e é bom. "" Nunca na minha vida eu estava tão horrorizado e quase chocado, mas de uma maneira boa ". É um filme pioneiro. "" Fred [Vogel] é provavelmente o cineasta mais perigoso lá hoje ... "e agora eu apresento sem mais detalhes ... A revisão.
  • O filme começa quando uma câmera de vídeo liga para uma cerveja que está sendo jogada no chão por um dos assassinos sem nome. O outro (interpretado por Fred Vogel, ele mesmo de Murder-Set-Pieces, August Mordum de Underground, The Redsin Tower e August Underground's Penance) diz que ele tem algo para mostrar o abusador de álcool enquanto eles entram em um porão. Uma vez que eles entram, há lixo por todo o chão, sangue e fezes em todos os lugares, um balde, p * rn rebocados na parede ... e, finalmente, uma menina amordaçada nua amarrada a uma cadeira. Seu namorado está morto na banheira. Deixe a depravação começar ...
  • Underground de agosto segue dois assassinos em série em uma viagem pela Pensilvânia e Nova Jersey como a batida implacável, tortura, abuso, degradar e desmembrar todos os que são infelizes para atravessar seus caminhos, ou fazê-los atravessar os seus. Um funcionário da loja é assediado, dois clientes (Jogado pelo irmão e primo de Fred) são ridiculizados e um é forçado a enfiar o nariz onde realmente não pertence. Dois irmãos são torturados enquanto um vê o outro morrer. Uma mulher idosa (interpretada pela avó do escritor e do diretor) é morta quando sua casa é atacada. Uma mulher de engate é espancada e deixada morta e eles estão apenas começando. Mesmo um dos assassinos implacáveis ​​entra em uma luta em um concerto local e ambos são expulsos do show. Isso não é para o desmaio do coração ou do espectador não compartilhado, as pessoas. Isso não é mesmo algo para o típico, fã do Horror cotidiano ... Assim como tudo o que Toetag produz. Este rótulo é o que os torna quem eles são hoje, o melhor que pode acontecer ao gênero, na minha opinião pessoal.
  • Os desempenhos são fantásticos, horríveis e inegavelmente credíveis de todo o elenco. Muitos dos quais acabaram de fazer sua estréia no cinema neste filme. Fred é um dos mais bonitos que você pode encontrar, mas, assistindo este filme, você nunca saberia e provavelmente se dirá para ficar tão longe dele quanto possível humanamente. As performances das vítimas são dolorosamente convincentes também. Este filme não contém pontuação (exceto o que está tocando no rádio enquanto os assassinos dirigem, caçando o próximo ponto focal de presas humanas).
  • O gore score, por outro lado, está bem acima de um brutal f * cking treze. Se você ler minha revisão em seu último filme, Volume 1 da Colecção Assassino, você já saberia o louvor que eu ofereço à equipe de Efeitos Especiais (que também é a produção). Jerami Cruise estreia seu incrível talento (que só melhora) neste filme. O estoque do filme é granulado, embaçado e instável, o que torna tudo parecido dez vezes mais autêntico e perturbadoramente realista ... Como a metragem encontrada que passou por um período de tempo severo.
  • O escritor, o diretor e a magistral mente torcida por trás da Toetag Productions primeiro se propuseram a fazer um grande filme zombi chamado Leezium. Ele sabia que ele não poderia pagar uma coisa dessa faixa de preço, então foi feito com o que ele teve (eu estou muito grato pela mudança de planos) ... e August Underground nasceu por menos de dois mil dólares. Fred assistiu um episódio de vinte e vinte Crianças dirigindo ao redor e atacando pessoas com bolas de tinta, ele adicionou uma influência da cena de vídeo em Henry: Retrato de um assassino em série e do homem Bite Dog e seu monstro foi gerado.
  • Ele teve uma idéia de colocar as fitas não marcadas nas etapas da delegacia de polícia e outros lugares onde ela poderia ser encontrada, até que a tragédia de 11 de setembro acontecesse. Ele então pensou nesse esquema de mau gosto (veja, ele não é um cara tão malvado na vida real, mas ele, com certeza, pode puxar um na tela). Antes de partir para a academia de Tom Savini, eu escrevi Terror em Terceiro ebay e uma cópia surgiu, eu estava curioso. Ao chegar, fui a uma convenção de Horror e conheci Fred e Jerami e havia o filme que eu estava procurando. Eu sou um dos afortunados de possuir uma das duzentas cópias subterrâneas na VHS, bem como em DVD. Existem três versões do filme ... O VHS, o DVD de disco duplo e a infame "versão Snuff", também em DVD. Este filme tornou-se agora uma trilogia.
  • Fiquei um pouco decepcionado quando descobri que estava sendo amplamente divulgado. A jóia prezada que eu tinha agora seria vista por muitos, e a base de fãs cresceu maciçamente desde então. Fico feliz que tenha sobre tudo. O filme original deveria ser uma demo real para exibir seus incríveis talentos para efeitos especiais e se tornou algo muito maior do que alguém esperava. Há rumores de que as casas foram invadidas pelas autoridades para este filme e é um fato que Fred foi preso ao cruzar a fronteira para o Canadá para participar de uma convenção enquanto o carregava. Foi originalmente através de Fred que descobri sobre meu filme agora favorito, Murder-Set-Pieces.
  • No geral, eu teria que concordar com a citação na caixa da sequela, Mordum (não só sobre esse filme, mas a trilogia inteira) ... "Eu não recomendo que você assista a este filme, eu fANDO DARE você." Se você pode estragar algo tão horrível, tão enojoso e tão bem feito, dê a este filme uma visão muito merecida. Você nunca vai encontrá-lo em sua loja de vídeo ou loja de varejo local e a MPAA não ousará tocá-lo. Acesse www.toetagpictures.com e obtenha sua cópia lá, juntamente com todas as outras ofertas que eles têm para oferecer. Este é o filme americano que Charlie Sheen adoraria odiar. Eu dou este filme, August Underground





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...